ASFALTO PARA A RUA THEODORO RUEDELL

• MORADORES REIVINDICARAM MAIS ASFALTO PARA A RUA THEODORO RUEDELL

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/01/2022 às 09:09   |   Imprimir

MORADORES REIVINDICARAM MAIS ASFALTO PARA A RUA THEODORO RUEDELL

Moradores da rua Theodoro Ruedell, entre as ruas Olavo Bilac e Tenente Jung, encaminharam reivindicação para pavimentação da última quadra da referida via urbana ainda sem asfalto.

A comissão, formada pelos moradores Mauri Staudt, Oldemar Michelsen e Nerciso Engelmann, foi recebida em audiência com o prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Clóvis Lucas Kowalski, os vereadores Fernando Luis Diel e Videu Meyer e o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch.

Como já estão concluídos os trabalhos de engenharia, um projeto de lei foi encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação. A licitação para definir e empresa que executará a obra está marcada para o dia 8 de fevereiro.

Serão 167 metros de extensão por 9,1 metros de largura de pavimentação. O custo total será de R$ 150 mil reais e será coberto com recursos próprios da gestão municipal, já no caixa da prefeitura, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.