BAIRRO MORADA DO SOL

• BAIRRO MORADA DO SOL TERÁ MAIS CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/02/2022 às 08:45   |   Imprimir

BAIRRO MORADA DO SOL TERÁ MAIS CALÇAMENTO
Moradores da rua Ruben de Wallau, do bairro Morada do Sol, em reunião no gabinete prefeitoral, solicitaram a pavimentação com calçamento das duas quadras da referida via urbana (foto 1).
Serão 287 metros de extensão por seis metros de largura. O custo será de R$ 53 mil, coberto com recursos da prefeitura, sem ônus aos beneficiados, já que a Morada do Sol foi um loteamento promovido pelo próprio município, a quem cabia toda a infraestrutura, nela incluída a pavimentação de todas as ruas. A empresa que venceu a licitação é a Noroeste Obras e Serviços, de Alecrim.
Da audiência, participaram os moradores Magnus Weschenfelder, Claudio Roberto Heinen, Santa Helena dos Santos, Idalina da Silva, Sérgio Luis Henz e Gabriel Augusto Bieger, bem como os vereadores Clóvis Lucas Kovalski, presidente da Câmara, e Videu Meyer, e o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch (foto 2).
Após a conclusão desse calçamento, também será revestido de pedras de basalto o trecho de 2.600 metros quadrados da rua Jacob Sandri, igualmente no bairro Morada do Sol (foto 3). O custo é de R$ 68 mil, que será atendido com recursos do município, que desapropriou o referido espaço no ano de 2008.