CONCLUÍDO RECAPEAMENTO

• CONCLUÍDO RECAPEAMENTO DO ACESSO OESTE DA CIDADE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/09/2022 às 09:15   |   Imprimir

A empresa vencedora da licitação concluiu o recapeamento asfáltico do acesso oeste da cidade, trechos da rua Marechal Floriano e da avenida Celso Antônio Hartmann (foto 1).

O ato de recebimento oficial contou com a presença do prefeito, do coordenador de Infraestrutura Urbana Paulo Cesar Lugoch e dos vereadores Ivan Rodrigues da Silva, do PDT, e Clóvis Lucas Kowalski, Fernando Luís Diel e Lourdes Brand, do MDB (foto 2).

A conclusão da obra corrige um problema antigo, que se procurava amenizar com tapa-buracos e recuperações do asfalto, enfatizou o prefeito na ocasião. Agora é possível levar mais segurança, conforto e mobilidade a essa região da cidade. Além disso, está em andamento a construção da nova sede da Assistência Social e para breve estão previstas a modernização da iluminação pública e a construção de pórtico.

São ao todo 12.760 metros quadrados, ao custo estimado em R$ 1,3 milhão. A obra faz parte do programa Pavimenta do governo estadual, que investiu R$ 864 mil, e o saldo foi contrapartida do município. Para o comerciante Vilson Wagner, “ficou show de bola! Agora está 10! Muito bom!”