RECUPERAÇÃO DE RUAS

• VILA SÍRIO CONTEMPLADA COM RECUPERAÇÃO DE RUAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/09/2022 às 09:16   |   Imprimir

Para facilitar o trânsito e garantir mais segurança e economia para quem trafega em vila Sírio, a prefeitura contratou empresa que executou serviços de recuperação do asfalto e diminuições dos efeitos das ondulações em ruas revestidas de calçamento (foto 1).

Já na linha Dona Belinha, foi ampliada para seis metros de largura a faixa elevada próxima à escola Rio Branco, a fim de permitir a utilização segura de pedestres, sobretudo de alunos, e reduzir o impacto da travessia por veículos que transitam pelo local (foto 2).

O material utilizado foi concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). E as melhorias realizadas foram possíveis mediante a aplicação de recursos próprios da gestão municipal no total de R$ 23 mil.