ILUMINAÇÃO PÚBLICA

• PROSSEGUE A TROCA DE LÂMPADAS COMUNS POR LED NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/12/2022 às 15:02   |   Imprimir

O plano de modernização da iluminação pública, resultado de sugestão dos vereadores da base e transformada em lei municipal, segue em sua execução. Já foram trocadas as lâmpadas de algumas ruas da cidade, reposição que acontece gradativamente em vários locais.

Nos últimos dias, foram substituídas lâmpadas comuns por modelos de LED em trechos das ruas Vereador Assmann, Dom Hermeto, 25 de Julho e Olavo Bilac. As próximas trocas deverão ocorrer nas ruas Amandaú e Tenente Jung.

A iluminação em LED representa tecnologia que contribui de forma notória nos gastos e melhora os serviços prestados à população, além de aprimorar as condições para as pessoas circularem no período noturno, proporcionando mais qualidade de vida à população