REIVINDICAÇÃO PARA ASFALTAMENTO

• ENCAMINHADA REIVINDICAÇÃO PARA ASFALTAMENTO DA RUA MARECHAL DEODORO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/12/2022 às 15:04   |   Imprimir

Em audiência no gabinete prefeitoral, moradores da rua Marechal Deodoro, entre as ruas Goiás e Bahia (foto 1), encaminharam reivindicação para pavimentação da quadra da referida via urbana.

A comissão, formada pelos moradores Paulo Rogério Teixeira, Aparício Schaefer, Adão Chaves, Orlando Rohde, Romaldo Rohde, Albino Diel e Irena Habel (foto 2), foi recebida pelo prefeito e pelo engenheiro do município Santiago Chaves Brancher.

Como estão concluídos os trabalhos de engenharia e a obra foi aprovada pela Câmara de Vereadores, em seguida será marcada data para realização da licitação que definirá a empresa responsável pela execução da obra.

Serão 202 metros de extensão por 14 metros de largura de pavimentação. O custo total, no montante de R$ 362 mil, será coberto com recursos próprios da gestão municipal, já no caixa da prefeitura, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.