REENVIDICAÇÃO DE MORADORES

• SOLICITAÇÃO DE MORADORES DA RUA PAULO SCHLÜTER SERÁ ATENDIDA EM BREVE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/12/2022 às 15:17   |   Imprimir

Os moradores Edson Osmar Teloken, Sandro Ricardo Ullrich e Ismael Butzen (foto 1), em audiência na prefeitura, revindicaram a pavimentação asfáltica da rua Paulo Schlüter, no trecho entre as ruas João Rodolfo Kist e Emílio Riffel (foto 2).

De acordo com o projeto elaborado pelo engenheiro Santiago Chaves Brancher, serão 115 metros lineares por seis metros de largura, em área de 690 metros quadrados. O custo total será de R$ 80 mil, coberto com recursos próprios do município, já em caixa, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.

A solicitação, com a aprovação pela Câmara de Vereadores, já foi encaminhada à licitação para apuração da empresa que deverá executar a obra nas primeiras semanas do próximo ano.