REIVINDIÇÃO DE ASFALTAMENTO

• MAIS MORADORES REIVINDICARAM ASFALTAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/03/2023 às 16:43   |   Imprimir

Outras obras de asfaltamentos, pelo sistema de contribuição de melhoria, foram solicitadas por moradores. Seguem as quadras, os detalhes das obras, os preços e os respectivos proprietários:

* Rua Marechal Floriano, entre as ruas 1º de Maio e Dr. Ronchi, 328 metros de extensão por 14 metros de largura, ao custo de R$ 438 mil. Moradores presentes: Paulo Cesar Lugoch, Leoni L. Seger, Adelino Kieling, Valdir Engelmann, Sidinei Fernando Frey, Clevir Joel Pich, Rui Pellenz e Abilio Bamberg, com a participação também dos vereadores Everton Maya e Lourdes Brand (foto 1).

* Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Santa Rosa e Tenente Jung, 204 metros de extensão por 14,1 metros de largura, ao custo de R$ 370 mil. Moradores presentes: Nelson Wilmar Schuster, Heraclides Marques do Nascimento, Celídio Weber, Ivo Henrique Thiele, Marlene Hammerschmidt Thiele e Roberto Bogorni Neto, com a participação também dos vereadores Everton Maya e Lourdes Brand (foto 2).

* Rua Olavo Bilac, entre as ruas Theodoro Ruedell e Afonso Ruedell, 94 metros de extensão por 14 metros de largura, ao custo de R$ 120 mil. Moradores presentes: Franciel Artus, Bruna Artus e Milton L. Pich (foto 3).

* Rua Prefeito Leo Jacob Hartmann, entre as ruas Vereador Assmann e 7 de Setembro, 105 metros de extensão por 19,3 metros de largura, ao custo de R$ 192 mil. Moradores presentes: Lito Lori Noschang, Renato Rodolfo Golfetto e Camilo Rohr (foto 4).

* Rua Dr. Gilberto Luiz Casarin, 120 metros de extensão por 14 metros de largura, ao custo de R$ 165 mil. Moradores presentes: José de Carvalho e Luiz Kreutz (foto 5).

A gestão municipal prevê a pavimentação de 17 quadras no primeiro semestre. Outras deverão ser executadas até o final do ano. Desde o início do primeiro mandato, 108 quadras foram pavimentadas com as asfalto e mais 31 quadras recapeadas. Com as 17 agora projetadas serão ao todo 156 quadras asfaltadas.

A cobertura dos custos se dará com recursos próprios do município. Cada morador beneficiado pelo asfalto contribuirá com 60% do preço da obra e o município com os outros 40%.