ASFALTO DA RUA INOCÊNCIO GALLAS

• EM VIAS DE CONCLUSÃO A OBRA DE ASFALTAMENTO DA RUA INOCÊNCIO GALLAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/04/2023 às 08:57   |   Imprimir

Os moradores Adilson Lamb, Alfonso Gossler, Antonio Lisboa de Campos, Carine Isabel Gossler, Fabio Luis Birk, Liciane Colpo (CTG), Rudinei Güinzel, Valdeci Graef, Vanilson Froelich e Vicente Adamski, da rua Inocêncio Gallas, em audiência com o prefeito, reivindicaram a construção de asfalto.

A empresa contratada para essa finalidade concluiu os serviços de aplicação da massa asfáltica entre as ruas Dom Pedro II e Prefeito Léo Jacob Hartmann, num trecho de 586 metros de extensão por 15,3 metros largura e mais 69 metros quadrados de de golas (foto 2).

Os veículos já circulam no local, mas a conclusão definitiva só acontece depois da pintura de faixas de pedestres e da colocação de sinalizações, horizontais e verticais.

O custo foi de R$ 940 mil, coberto com recursos próprios e no caixa do município. Os moradores moradores participarão com 60% do custo da obra, na forma de contribuição de melhoria.