INÍCIO DO CALÇAMENTO

• TUDO ENCAMINHADO PARA INÍCIO DO CALÇAMENTO NO BAIRRO PHILIPPSEN 2

Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/05/2023 às 10:40   |   Imprimir

Em ato realizado na gabinete prefeitoral, foi assinado pelo prefeito e pelo representante dos moradores, Lucas Eduardo Schallenberger, o termo de fomento para execução da obra de calçamento no acesso à rua Edmundo Jacob Giehl, no bairro Philippsen 2. Participaram da audiência o assessor jurídico do município, Adriano José Ost, e o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch (foto 1).

Na sequência, foram realizados os trabalhos iniciais de preparação do leito da estrada, com os serviços de aterramento (foto 2) e fixação de meios-fios. A obra será feita de acordo com o projeto Rua, Minha e Tua. A prefeitura fornecerá o material necessário, coberto com recursos próprios da gestão, enquanto os moradores contribuirão com a mão de obra. Serão 50 metros de extensão por 4,5 metros de largura, em área total de 225 metros quadrados.