OBRAS DE ASFALTAMENTO

• PROSSEGUEM AS OBRAS DE ASFALTAMENTO NA CIDADE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/06/2023 às 08:33   |   Imprimir

Do projeto inicial de pavimentação asfáltica de 14 quadras, a empreiteira contratada concluiu nove, nas seguintes ruas: Olavo Bilac, Dr. Gilberto Luiz Casarin, Marechal Floriano, Marechal Deodoro e Vereador Loeblein (foto)

Restam cinco: nas ruas Prefeito Léo Jacob Hartmann, uma quadra, entre as ruas Vereador Assmann e 7 de Setembro; Wendelinio Holz, uma quadra, entre as ruas Presidente Vargas e Duque de Caxias; e Marechal Deodoro, três quadras, entre as ruas Mato Grosso e Tenente Jung.

Na rua Marechal Deodoro estão em andamento os serviços de instalação de bocas-de-lobo e tubulação para escoamento das águas pluviais.

O total do investimento é superior a R$ 2,5 milhões, proveniente de recursos próprios e livres da prefeitura. Os moradores beneficiados contribuirão com 60% do custo, correspondente à valorização de seus imóveis.