CALÇAMENTO CONCLUÍDO

• CALÇAMENTO EM LINHA ARNOLDO FOI CONCLUÍDO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/06/2023 às 09:40   |   Imprimir

Está concluído o calçamento entre a sede de linha Arnoldo e o acesso a ERS 472. A obra faz parte do programa Santo Cristo cada vez mais!, com o objetivo, entre outros, de interligar comunidades do interior, por meio de calçamento, a acessos asfaltados.

Essa é a terceira obra do programa. Os calçamentos anteriores foram os das linhas Rolador Baixo e Vênus. O próximo será o de linha Divisa, com os serviços de preparação do leito já em andamento.

A empresa Noroeste, da cidade de Alecrim, executou a pavimentação com pedras de basalto no trecho de 3.040 metros de extensão por 6,5 metros de largura. O custo do material necessário e a mão de obra, mais o serviço de máquinas da prefeitura, foi de R$ 830 mil, coberto com recursos exclusivos e livres da gestão municipal.