CONCLUÍDA PRIMEIRA ETAPA

  • CONCLUÍDA PRIMEIRA PARTE DO CALÇAMENTO EM LINHA DIVISA

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/07/2023 às 10:46   |   Imprimir

Está em execução o calçamento em linha Divisa, dividido em duas partes: a primeira, de 260 metros de extensão, desde as proximidades da sociedade recreativa Três Reis até o local onde já há pavimentação, e que agora foi concluída, inclusive com a compactação por rolo vibratório e colocação de pó de pedra; a segunda, de 2,2 quilômetros, desde as proximidades da igreja até o acesso à BR 472 .

Para a construção dessa segunda parte, iniciaram os serviços de preparação do leito a partir da igreja Três Mártires. No total serão 2,5 mil metros de extensão por 6,5 metros de largura. O custo do material necessário e a mão de obra, mais o serviço de máquinas da prefeitura, no valor total de R$ 653 mil, será coberto com recursos próprios do município.

A pavimentação integra o programa Santo Cristo cada vez mais!, com o objetivo, entre outros, de interligar comunidades do interior, por meio de calçamento, a acessos asfaltados. Essa é a quarta obra do programa. Os calçamentos anteriores foram os das linhas Rolador Baixo, Vênus e Arnoldo, já concluídos.