MAIS ASFALTOS

• ASSINADAS ORDENS DE SERVIÇO PARA ASFALTAMENTO DE MAIS 13 QUADRAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/12/2023 às 09:59   |   Imprimir

O prefeito assinou as ordens de serviço que darão início às obras de asfaltamento de três quadras e meia da rua Emilio Werner, duas quadras da rua Marechal Floriano, uma e meia quadra da rua Marechal Floriano, uma quadra da rua Prefeito Júlio Both (foto 1), uma quadra da rua Santa Rosa (foto 2), uma quadra da travessa José Puhl, uma quadra da rua Rosa de Wallau, uma quadra do beco Utzig e uma quadra do beco Hulda Gerhard. Ao todo, treze quadras deverão ser contempladas com asfalto.

A Câmara de Vereadores já aprovou os projetos da exigência de contribuição de melhoria em decorrência da valorização dos imóveis. O custo total, em valor superior a R$ 2 milhões, será antecipado por recursos próprios da prefeitura. Os beneficiados ressarcirão 60%. O começo das obras, conforme informou a empresa que executará os serviços, depende da melhoria do tempo.