MUNICÍPIO RECEBEU CAMINHÃO

  • MUNICÍPIO RECEBEU CAMINHÃO COM CESTO AÉREO DESTINADO AO SETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/12/2023 às 14:24   |   Imprimir

O setor de iluminação pública, da Coordenadoria de Infraestrutura Urbana, passa a contar com importante reforço para o atendimento à comunidade. A empresa Mecasul Auto Mecânica, de Nova Santa Rita (RS), contratada por meio de licitação, providenciou na entrega do caminhão marca Mercedes-Benz com carroceria metálica, zero quilômetro.

O veículo, no valor de R$ 454 mil, pago com recursos próprios e livres, é equipado com cesto aéreo de alcance de dez metros e busca otimizar os atendimentos de instalação e substituição de lâmpadas e consertos da iluminação pública, proporcionando mais agilidade na execução dos serviços e mais segurança à equipe de trabalho.

O motorista do caminhão será o servidor Emerson Scharneck e o operador do cesto, o funcionário Alison Rafael do Rosário Oliveira, que receberam as chaves em ato realizado na esplanada da prefeitura, com a presença do coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch, que ressaltou que essa compra vai suprir uma antiga carência, pois o caminhão que vinha sendo utilizado para esse serviço é do ano 1990. O setor é composto ainda pelos servidores Darci Pereira e Magnos Wiest.