INAUGURAÇÃO

• INAUGURADO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA EMPRESA QUERO-QUERO

Assunto: Desenvolvimento   |   Publicado em: 11/02/2020 às 11:21   |   Imprimir

A inauguração do centro de distribuição (CD) da empresa Quero-Quero, em linha Três Lajeados, às margens da rodovia BR 472, contou com a participação do prefeito; da vice-prefeita, Loreci Riewe; do presidente da Câmara Municipal, Davi Angst, entre outras autoridades; mais o empresário Tili Alceu Scholze; o atual presidente da empresa, Peter Furukawa; dezenas de colaboradores; os sócios da VMC, construtora da obra, Valdir Carpenedo e Lucas Carpenedo; e Valmir Wiest, gerente do CD.
O CD, que recebeu o nome de Tili Alceu Scholze, por ser um dos fundadores da Quero-Quero, tem mais de 26 mil metros quadrados e deve gerar em torno de 150 empregos diretos. Segundo Peter, a obra foi feita em Santo Cristo por ser o berço da empresa e pela idoneidade dos trabalhadores locais.
Após os discursos inaugurais e a bênção pelo pároco, padre Carlos Griebeler, os convidados conheceram as instalações do empreendimento, seguindo-se almoço para convidados e entrega de mimos a funcionários.