Alteração no horário de atendimento nos distritos do interior

• Nos locais de atendimento da Prefeitura nos distritos não haverá atendimento num turno desta semana

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/10/2015 às 10:22   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo assinou convênio com os Correios para garantir a efetiva entrega de correspondências nos distritos da Vila Laranjeira, Bom Princípio Baixo e Vila Sírio. Para que este serviço possa ser prestado com qualidade, os servidores responsáveis estarão realizando treinamento nesta semana. Sendo assim, nos locais de atendimento da Prefeitura nos distritos não haverá atendimento num turno desta semana: na Vila Sírio não haverá/houve atendimento durante a manhã desta segunda-feira; amanhã, terça-feira, o atendimento será interrompido na Vila Bom Princípio Baixo e na quarta-feira, dia 21, não haverá expediente pela parte da manhã na Vila Laranjeira.