Comemorado o Aniversário do Município

• O Município de Santo Cristo foi instituído oficialmente em 28 de janeiro de 1955 e completa seus 61 anos na próxima quinta-feira, feriado municipal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/01/2016 às 08:26   |   Imprimir

No último final de semana foi realizado os festejos pelo aniversário de 61 anos do Município de Santo Cristo, juntamente com o 3º Moto Encontro do Grupo de Motociclistas Santos Pecadores. O encontro aconteceu de sexta a domingo, no Parque de Exposições e contou com grande participação da comunidade e visitantes.

O domingo teve destaque especial para o aniversário do Município com brinquedos, mateada, música ao vivo e o 3º sorteio da Campanha Compre Mais em Santo Cristo.

O Município de Santo Cristo foi instituído oficialmente em 28 de janeiro de 1955 e completa seus 61 anos na próxima quinta-feira, feriado municipal.