Na véspera de Carnaval não terá expediente na Prefeitura

• A data foi instituída como ponto facultativo através da lei municipal nº 2.704, de 14 de maio de 2003

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/02/2016 às 10:37   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal comunica que não haverá expediente em todas as repartições públicas do Município na próxima segunda-feira, véspera de carnaval. A data foi instituída como ponto facultativo através da lei municipal nº 2.704, de 14 de maio de 2003.

No entanto, haverá a manutenção normal da coleta de lixo na cidade, tanto na segunda como na terça-feira. O roteiro de coleta de lixo tradicionalmente realizado às terças-feiras no interior do município será feito na quarta-feira.

Da mesma forma, se encontrarão em plantão as equipes da saúde e de águas para necessidades que porventura surgirem desde o final do expediente da sexta-feira, dia 05, até quarta-feira, dia 10.