Dois secretários municipais se desligaram do Governo Municipal

• Dois secretários municipais não integram mais o Governo Municipal de Santo Cristo.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/02/2016 às 10:33   |   Imprimir

Por decisão pessoal, o titular da Secretaria de Planejamento, Jéferson Dilkin, solicitou a sua exoneração do cargo no final de dezembro. Por sua vez, devido à decisão da Secretaria de Estado de Educação de, para o presente ano, ceder apenas um professor estadual para exercer a função de secretário municipal, aliada à questão do Governo do Município contar com dois professores no cargo de secretário, a professora Marli Schmidt Kreutz teve de se desligar do cargo de secretária municipal de Educação e Cultura.