5ª. Mostra da Agricultura Familiar inicia hoje

• Toda comunidade santo-cristense está convidada a prestigiar mais este importante evento organizado pela comunidade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/03/2016 às 08:10   |   Imprimir

A 5ª Mostra da Agricultura Familiar, que inicia amanhã e se estende até domingo no Parque Municipal de Exposições José Reinaldo Steffen, é mais uma oportunidade para Santo Cristo apresentar a sua gente e as potencialidades que projeta e que produz.

Esta edição traz como lema “Sabores, oportunidades e negócios” e procura apresentar à comunidade local e regional o comércio, a indústria, os serviços e o turismo, e através destes proporcionar oportunidades de encaminhamento e de realização de negócios, e oferecer, no mesmo espaço, momentos de lazer, atividades de cultura e de degustação da gastronomia.

A realização da 5ª. Mostra conta com a participação direta da Prefeitura Municipal, enquanto promotora do evento, ou na condição de cedente do parque de exposições, de repassadora de considerável recurso financeiro e, ainda, de disponibilização de servidores e equipamentos do Município para serviços antes, durante e após a realização do evento.  Todas as feiras realizadas no Município contam sempre com o incentivo e a participação da Prefeitura Municipal.

Toda comunidade santo-cristense está convidada a prestigiar mais este importante evento organizado pelas entidades da própria comunidade que ampliará a projeção de Santo Cristo no cenário regional e estadual.