5ª. Mostra da Agricultura Familiar aconteceu no último final de semana

• A 5ª Mostra da Agricultura Familiar de Santo Cristo foi encerrada ao final da tarde de domingo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/03/2016 às 08:13   |   Imprimir

A 5ª Mostra da Agricultura Familiar de Santo Cristo foi encerrada ao final da tarde de domingo. Prestigiada por milhares de pessoas, a Mostra, que teve como lema “Sabores, oportunidades e negócios”, apresentou à comunidade local e regional o comércio, a indústria, os serviços e o turismo, proporcionou o encaminhamento e a realização de negócios e ofereceu momentos de lazer, atividades de cultura e de degustação da gastronomia.

A feira, que foi mais uma oportunidade de Santo Cristo apresentar a sua gente e as potencialidades que projeta e que produz, foi promovida pela Prefeitura Municipal, CRESOL, COOPASC, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Acisa e Corsan.