Município paga reajuste de 7% aos servidores na folha de março

• Após ter aprovado projeto de lei pela Câmara de Vereadores e ter sancionado lei municipal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/03/2016 às 11:38   |   Imprimir

Após ter aprovado projeto de lei pela Câmara de Vereadores e ter sancionado lei municipal, o Município de Santo Cristo estará pagando reajuste salarial de 7% a todos os servidores municipais do quadro geral, inclusive aos inativos. Para o magistério, neste momento está sendo concedida a diferença entre o percentual acima e o percentual concedido em janeiro. Considerada a realidade orçamentária e de repasse de recursos dos entes federal e estadual, e a precaução necessária ao gestor, a reposição da inflação acumulada do último período será concedida integralmente com novo reajuste de 4,08% na folha do mês de setembro, totalizando, dessa forma, 11,08% de revisão anual aos salários dos servidores.