Prefeito Municipal esteve em audiência no DAER de Santa Rosa

• O prefeito José Luís Seger acompanhou na manhã de ontem uma comitiva de lideranças da comunidade de Linha Bom Fim em audiência no DAER

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/05/2016 às 09:35   |   Imprimir

O prefeito José Luís Seger acompanhou na manhã de ontem uma comitiva de lideranças da comunidade de Linha Bom Fim em audiência no DAER, em Santa Rosa, para discutir diversas questões relacionadas ao asfalto da ERS 344 que está em construção e que deve ligar o município de Santo Cristo a Porto Vera Cruz, perpassando a comunidade. A comunidade pleiteia que o asfalto novo seja ligado ao asfalto já existente no núcleo urbano e que o asfalto existente na vila receba melhorias.

Na audiência realizada em Santa Rosa ficou agendada reunião com todas as pessoas interessadas da comunidade da Linha Bom Fim para a próxima quarta-feira, dia 25, às 14 horas, no salão da comunidade. A reunião deverá contar com a presença do engenheiro-chefe da 14ª. Unidade de Conservação do DAER de Santa Rosa, Jader Barbosa Rodrigues, do engenheiro Marcos, também do DAER, e do engenheiro Boeira, da empresa de assessoramento técnico da obra asfáltica em construção. Na reunião serão dadas informações gerais sobre a ERS 344 e a comunidade poderá discutir com os engenheiros representantes das empresas assuntos como acesso à comunidade e a propriedades particulares, indenizações, passagem de animais, além de outros assuntos de interesse geral.

Na audiência mantida com o DAER, o prefeito Zeca também protocolou documentação em que busca informações atualizadas sobre o processo de doação da área antiga da capatazia do DAER, localizada no Bairro São Cristóvão, ao Município de Santo Cristo, além de documentação na qual solicita que seja realizada a operação tapa-buracos no asfalto entre a Rua Minas Gerais e o trevo de acesso aos municípios de Porto Vera Lucena e Alecrim, trecho esse sob a jurisdição do DAER, e no acesso a Vila Sírio.