CRIADO O CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

• CRIADO O CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/03/2018 às 08:59   |   Imprimir

A existência do corpo de bombeiros já é uma realidade. A ata de fundação foi assinada por 21 voluntários, que também aprovaram a sugestão de estatuto da entidade. O próximo passo será o registro do estatuto e a obtenção do CNPJ.
Na mesma oportunidade, foi escolhida a diretoria, assim composta: Gabriel Mallmann Noshang, presidente; Ricardo Krindges e Rodrigo Jacó Zamboni, vice-presidentes; Verenice Rhoden, Claudia Maria Gomes e Katia Inês Adams Bitencourt, secretárias; e Giovani André Froelich, Rodrigo Simon Dillmann e Douglas Luiz Langer Noschang, tesoureiros. O conselho fiscal é formado por Graciela Ester Gerhardt, João Carlos Selzer e Adilson Paulo Kunzler, titulares, e Paulo Alexandre Rambo, Fabiane Rafaela Becker e Alan Mathias Kist, suplentes. A comissão de eventos ficou constituída por Guilherme Bastian Klant, Gilmar Rodrigues Bitencourt, Jaime Cesar Gentile, Leila Lucia Hermanh, Junior Bamberg e Jean Ullmann.
A gestão municipal comunicou a criação do grupo ao comando regional de bombeiros de Santa Rosa, solicitando ainda a instalação e funcionamento de bombeiros mistos, isto é, com a formação de bombeiros militares, que poderia abranger também, como área de atuação, os municípios de Alecrim, Porto Lucena e Porto Vera Cruz.
Uma vez formalizada a criação do corpo de bombeiros, deverão iniciar as atividades de arrecadação de fundos para aquisição do material necessário e o treinamento da corporação.
Na foto, da esquerda para direita, Giovani André Froelich, Gabriel Mallmann Noshang e Verenice Rhoden.