BOMBEIROS RECEBEM VEÍCULO

A gestão municipal repassou um veículo Volkswagen, tipo Gol, ano 2006, para o grupo de bombeiros voluntários. O carro deverá ser utilizado para os serviços de prevenção e combate a incêndios e atendimentos de emergência, resgate, busca e salvamento, em casos de catástrofes naturais e calamidade pública.

Conforme o presidente da corporação, Gabriel Mallmann Noschang, com o novo equipamento os bombeiros terão mais condições e qualidade nos serviços oferecidos a população. “O veículo, acoplado ao reboque, servirá especialmente para transporte de roupas e ferramentas nos atendimentos de sinistros”, referiu Gabriel.

Em breve também, a prefeitura repassará aos bombeiros um auxílio financeiro que será destinado para abastecimento, compra de peças e pagamento de mão de obra, de acordo com o plano de trabalho elaborado pelo grupo e encaminhado ao Executivo para ajuste de parceria que será submetida à apreciação e aprovação pela Câmara de Vereadores.