VEÍCULOS BOMBEIROS

• BOMBEIROS RECEBERÃO TRÊS VEÍCULOS, DESTINADOS PELA RECEITA FEDERAL

Assunto: BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS  |   Publicado em: 05/05/2020 às 10:32   |   Imprimir

Por solicitação da prefeitura, a Receita Federal destinou, ao município de Santo Cristo, um caminhão tamanho médio, de dois eixos, marca Volkswagen, e dois automóveis, um Fiat Uno, modelo Vivace, e um Chevrolet. Os três veículos, usados, estão em depósito da Receita Federal em Santa Cruz do Sul, RS.

Com a aceitação pela gestão municipal, o próximo passo será a assinatura da destinação pelo Superintendente da Receita Federal no Estado e, na sequência, será agendada a retirada dos referidos veículos.

Quando do encaminhamento do pedido à Receita Federal, o prefeito mencionou, na correspondência, que o objetivo era a destinação dos bens aos bombeiros voluntários, o que agora foi confirmado ao presidente do grupo, Gabriel Mallmann Noschang, a quem, há poucos dias, já havia sido cedido o uso de um automóvel Gol de propriedade do município.

“Esses veículos doados serão muito importantes em nossas ações de combate a incêndios e outras ocorrências como também serão de muita utilidade nos trabalhos administrativos do grupo. Serão muito bem utilizados e teremos total zelo com os mesmos”, frisou Gabriel, quando informado sobre a destinação dos bens.