KERBER FÁBRICA DE BEBIDAS

• KERBER VAI INVESTIR 1,5 MILHÃO EM FÁBRICA DE BEBIDAS

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 07/06/2019 às 10:48   |   Imprimir

A indústria de bebidas Kerber anunciou investimento de 1,5 milhão de reais para instalação de fábrica de chopp e cerveja. A empresa está em vias de selar acordo para compra da área de um hectare, ao lado da RST 472, sobre a qual será construído, de início, um prédio de 600 m2.
A expectativa é de começar a produção em janeiro do próximo ano, conforme informou o empreendedor Ricardo Kerber, que é formado em gastronomia pela Unisc e é mestre cervejeiro pela World Brewing Academy, de Munique.
Os detalhes constam de carta de intenções assinada com a gestão municipal por Ricardo, acompanhado de Claudete Kerber, durante ato realizado na prefeitura, dentro da programação da Semana do Meio Ambiente. De acordo com o prefeito “esse investimento é muito importante porque gira a economia e gera empregos para nossa comunidade. Ademais, vem se somar a outros que vão incrementar nosso desenvolvimento”.