OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SEGUEM

• OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SEGUEM EM RITMO ACELERADO

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 15/04/2021 às 10:29   |   Imprimir

Máquinas e operários trabalham em ritmo intenso no asfaltamento de 11 quadras, iniciado há duas semanas, observando o cronograma estabelecido e já entrando na reta final para a pavimentação dessas importantes vias da cidade.
Na ruas Afonso Ruedell e Dom Hermeto foram aplicadas aplicadas duas camadas de massa asfáltica, restando ainda a colocação das sinalizações vertical e horizontal e alguns serviços complementares.
Na rua Dom Luiz Felipe de Nadal, entre a avenida Dom Pedro II e a rua Prefeito Leo Jacob Hartmann, iniciou a aplicação da segunda camada de asfalto. com previsão de finalização ainda nesta semana, se o tempo contribuir.
Por fim, na rua Prefeito Léo Jacob Hartmann, entre as ruas Olavo Bilac e Tenente Jung, está em execução a colocação de tubos para drenagem pluvial.