Secretária de Desenvolvimento Social tomou posse

• Tomou posse oficialmente, na tarde de hoje, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marta Ester Gerhardt Soares.

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 27/01/2014 às 17:59   |   Imprimir

Tomou posse oficialmente, na tarde de hoje, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marta Ester Gerhardt Soares. O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito Municipal e contou com a participação de secretários municipais e de representantes de secretarias. A Secretaria de Desenvolvimento Social foi criada no final do ano de 2013, através da Lei nº 3.590, e possui como principal função propor, produzir e aplicar políticas públicas de desenvolvimento e assistência social e articular as políticas locais com as políticas e setores da esfera estadual e federal. De igual forma, a Secretaria deverá continuamente articular com as entidades locais a oferta de programas e ações que visam o desenvolvimento social de pessoas.