Cursos na Secretaria de Desenvolvimento Social

• Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social comunica que estará promovendo o curso de pintura em tecido através do SENAR e de artesanato de Páscoa

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 10/02/2014 às 11:33   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social comunica que estará promovendo o curso de pintura em tecido através do SENAR. O curso inicia hoje dia 10 e se estende até quinta-feira, dia 13. O curso tem como objetivo proporcionar mais uma fonte de renda e de convivência social às mulheres rurais.
A Secretaria comunica, de igual forma, que encontram-se abertas as inscrições para o curso de artesanato de Páscoa que será realizado de 11 a 14 de março e contará com a assessoria de técnico do SENAR. Interessados(as) para a realização do curso podem se inscrever na Secretaria trazendo a cédula de identidade. Para fazer o curso a pessoa deverá ter idade mínima de 18 anos.