Grupo de PCDs comemora 24 anos de fundação

• O grupo se reuniu na semana passada para lembrar a data festiva e confraternizar com familiares e servidores

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 19/05/2016 às 15:22   |   Imprimir

No mês de maio, o Grupo de PCDs Sempre Unidos comemora seus 24 anos de fundação. O grupo se reuniu na semana passada para lembrar a data festiva e confraternizar com familiares e servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o vice-prefeito Aloísio João Reis e o casal de padrinhos, Baldur e Vera Bohere de Wallau.

O PCDs Sempre Unidos caracteriza-se como um grupo de pessoas que têm o privilégio de se conhecer e com certeza a vida não seria a mesma se não estariam participando do grupo que se reúne uma vez por mês em sinal de união, amizade, espiritualidade e confraternização.