7º Seminário do PAIF será realizado na próxima quarta-feira

• O evento é aberto a todos os integrantes do PAIF e ao público em geral

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 17/10/2016 às 14:15   |   Imprimir

Na próxima quarta-feira será realizado o 7º Seminário Municipal do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. O evento será realizado no Centro Cultural, a partir das 13h30min. Na ocasião, a palestrante Cássia Verônica de Oliveira estará abordando o tema “Saúde da Mulher”. O evento é aberto a todos os integrantes do PAIF e ao público em geral.

O seminário é promovido pelo Governo Municipal de Santo Cristo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

Para a realização do evento estarão sendo realizados três roteiros de ônibus:

Primeiro: Saída às 12 horas na Linha Doze de Maio passando pela Guaraipo Baixo, Guaraipo Alto - na Cotrirosa, Linha do Rio, Linha Larga, Taquarussu, até o Centro Cultural.

Segundo: Saída às 12h15min do Lajeado Vieira, passando pela Orion, posto de combustível da Vila Sírio, com destino ao Centro Cultural.

Terceiro: Saída às 12h30min da Linha Saturno, passando pela Esquina Thewes e Castor, com destino ao Centro Cultural.