Realizado o 7º Seminário do PAIF de Santo Cristo

• O tradicional e importante evento foi realizado no Centro Cultural e abordou o tema “Saúde da Mulher”

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 20/10/2016 às 16:04   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) promoveram na tarde de ontem o 7º Seminário do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. O tradicional e importante evento foi realizado no Centro Cultural e abordou o tema “Saúde da Mulher” sobre o qual foi proferida palestra pela enfermeira Cássia Verônica de Oliveira.

O Seminário contou com a presença das mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família e demais participantes do PAIF, com o prestígio do Governo Municipal, e foi abrilhantado com belíssima apresentação do Grupo Som do Coração, da Escola ELO.