Secretaria de Desenvolvimento Social recebe veículo novo

• O veículo, Fiat Palio, adquirido ao valor de R$ 27.500,00, foi entregue pela concessionária na manhã desta quinta-feira

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 02/10/2014 às 14:56   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Santo Cristo acaba de adquirir mais um veículo novo que estará à disposição da Secretaria de Desenvolvimento Social/CRAS para atendimento a programas de assistência social. O veículo, Fiat Palio, adquirido ao valor de R$ 27.500,00, foi entregue pela concessionária na manhã desta quinta-feira e passa a incorporar a frota de veículos do Município que vem sendo constantemente renovada com o objetivo de aperfeiçoar a prestação de serviços à comunidade santocristense.