Mostra da Terceira Idade foi realizada na Bom Princípio Baixo

• A Mostra contou com a participação de 9 municípios da região

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 07/11/2014 às 08:47   |   Imprimir

O distrito da Vila Bom Princípio Baixo sediou, na última quarta-feira, a Primeira Mostra Cultural da Terceira Idade. A  promoção da FECTIRGS – Federação dos Clubes de Terceira Idade do RS - contou com o apoio direto da Associação e do Conselho Municipal de Idosos e da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, através do CRAS. A Mostra contou com a participação de 9 municípios da região: Santo Cristo, Porto Xavier, Porto Lucena, Porto Vera Cruz, Alecrim, Santa Rosa, Tucunduva, Cândido Godói, Campina das Missões e Ubiretama. As atividades, que ocorreram nos turnos da manhã e da tarde, incluíram apresentações de canto coral, grupo de canto, teatro, dança típica e poesia. Público superior a 500 pessoas prestigiou o evento regional no qual subiram ao palco, para apresentações, mais de 100 pessoas.