Moto Grupo Santos Pecadores realizou entrega de alimentos

• Foi arrecadado 109kg de alimentos no II Encontro Internacional de Motociclistas

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 20/01/2015 às 09:18   |   Imprimir

Foi realizado no último final de semana, no Parque de Exposições, o II Encontro Internacional de Motociclistas, que contou com a participação de vários motociclistas do Brasil. O evento foi promovido pelo Moto Grupo Santos Pecadores em parceria com a Prefeitura Municipal, e teve como ingresso para participação um quilo de alimento não perecível, sendo espontânea a contribuição. Os alimentos arrecadados foram destinados para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Hospital de Caridade de Santo Cristo, totalizando 109 kg.