Proporcionada realização de curso de panificação caseira

• Este curso tem por objetivo proporcionar espaços para adquirir novos conhecimentos e oferecer oportunidades

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 12/06/2015 às 16:09   |   Imprimir

Nos dias 2, 3 e 5 de junho, o Governo Municipal, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, e em parceria com o SENAR, promoveu curso de panificação caseira. Na oportunidade, as mulheres rurais, a quem era destinado o curso, aprenderam e socializaram várias técnicas e receitas de confecção de pães.

Este curso, bem como os demais oferecidos pela Prefeitura Municipal tem por objetivo proporcionar espaços para adquirir novos conhecimentos e oferecer oportunidades para uma futura fonte de renda às famílias.