Conferência de Assistência Social vem sendo preparada

• A VII Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no próximo dia 29

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 14/07/2015 às 14:17   |   Imprimir

O Governo Municipal está preparando a Conferência Municipal de Assistência Social com a realização de pré-conferências. Mais duas pré-conferências serão realizadas no dia de amanhã: a primeira, de manhã, a partir das 9 horas, na sede do CRAS, e a segunda, à tarde, a partir das 14 horas, na Linha Guaraipo.

A VII Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no próximo dia 29, das 9 às 16 horas, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A conferência terá como tema central "Consolidação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) - O SUAS que temos o SUAS que queremos" e vem sendo organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e  Conselho Municipal de Assistência Social.