Grupos participaram de reunião de planejamento

• A realização das Olimpíadas objetiva a integração dos grupos e das pessoas e a formação da consciência de que a terceira idade é uma nova fase da vida

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 24/07/2015 às 09:55   |   Imprimir

No último dia 17, as diretorias dos grupos de terceira idade, de casais e de PCDs participaram de importante reunião de planejamento, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse geral dos grupos e esteve na pauta a organização das Olimpíadas Municipais a serem realizadas no dia 28 de agosto. A realização das Olimpíadas objetiva a integração dos grupos e das pessoas e a formação da consciência de que a terceira idade é uma nova fase da vida que, como as demais, precisa ser direcionada para o alcance dos objetivos particulares e coletivos entre os quais a vontade de construir a felicidade.