Conferência de Assistência Social será realizada amanhã

• A conferência terá como tema central "Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026 – o SUAS que temos e o SUAS que queremos”

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 28/07/2015 às 15:55   |   Imprimir

A VII Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no decorrer do dia de amanhã, das 9 às 16 horas, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A conferência terá como tema central "Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026 – o SUAS que temos e o SUAS que queremos”. (SUAS: Sistema Único de Assistência Social)

A Conferência, que projetará o plano decenal do SUAS, contará com a abordagem de três eixos temáticos, está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social, que convidam as entidades e a comunidade a participarem do evento de discussão de políticas públicas para a assistência social para o próximo decênio.