BRADESCO INAUGURA

• BRADESCO INAUGURA AGÊNCIA DE NEGÓCIOS

Assunto: Desenvolvimento   |   Publicado em: 29/07/2021 às 15:25   |   Imprimir

O banco Bradesco inaugurou sua agência de negócios em Santo Cristo, no térreo do edifício Dom Clemente, na esquina das ruas Dom Pedro II e Rio de Janeiro, em frente à praça Wolfram Metzler.

O ato inaugural contou com a presença de autoridades e lideranças de diversos setores. A gestão municipal foi representada pelo coordenador de Indústria e Comércio, Elton Luiz Backes, e pela coordenadora de Assistência Social, Clair Wiest. O vereador Fernando Luiz Diel representou o Legislativo.

A gerente da agência, Patrícia Santana, destacou que a escolha do município levou em conta o empreendedorismo de sua gente e a sua potencialidade na produção leiteira e de suínos, afirmando que o banco está à disposição dos interessados, pessoas naturais ou empresas.