LAURA RODRIGUES É DESTAQUE

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/12/2021 às 09:42   |   Imprimir

LAURA RODRIGUES É DESTAQUE
DE EQUIPE FEMININA DO GRÊMIO
A atleta santo-cristense Laura Rodrigues (foto 1), participou em Sorocaba (SP), da Liga de Desenvolvimento 2021, competição organizada pela CBF e que contou com oito equipes. Laura atua pelo Grêmio como atacante pela esquerda, na categoria sub-14. Durante a competição, marcou três gols, um deles em cobrança de falta.
A equipe do Grêmio conquistou o terceiro lugar, vencendo nos pênaltis a equipe da Ferroviária. O título da competição ficou com o Internacional que venceu na final a equipe do Centro Olímpico.
Acompanhada de sua mãe, Clarice, e de seu irmão, Joaquim, que residem em linha Revolta, a atleta esteve na prefeitura, onde foi recebida pelo prefeito (foto 2). Na ocasião, revelou que, para o próximo ano, espera ser chamada pelo Grêmio, seu time de coração e a quem é agradecida pela oportunidade concedida para sua ascensão no esporte que aprecia desde criança.