DIA DO MUNICÍPIO

• DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DOS 65 ANOS DO MUNICÍPIO

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 10/01/2020 às 09:55   |   Imprimir

Em reunião com o patrão do CTG Rancho da Amizade, Volnei José Engel, Carla Marlise Kensy e Liciane Colpo, integrantes da patronagem, e Juliana Engel, Guilherme Blauth e Letícia Marchiori, componentes da invernada mirim, foram ajustados os detalhes finais da programação alusiva ao 65º aniversário de emancipação. O feriado do dia 28 de janeiro foi antecipado para a segunda-feira, dia 27.
A programação prevê:
Dia 24, sexta-feira, às 9 horas, abertura dos portões do parque de eventos e recepção dos participantes do 6º encontro de motociclistas promovido pelo Moto Grupo Santos Pecadores. Às 17h, desfile de motos pela cidade e, a partir de 21h, shows das bandas Excellence e Boate do Gil.
Dia 25, sábado, desfile pela cidade. Às 14h30, solenidade de abertura oficial. Às 15h30, show com Sr Country Band. Ás 19h30, show com a banda Dizzy. Às 20h, sorteio da ação entre amigos e entrega de brindes. Às 22h45, show com a banda Criado Mudo e, 1h15, com Boate do Gil.
Dia 26, domingo, às 9h, encerramento do encontro de motociclistas no parque e deslocamento até a praça Wolfram Metzler. Às 9h30, início do brique da praça. Às 10h, inauguração das melhorias na parte frontal do prédio da prefeitura, com mudanças no estacionamento de veículos, substituição da calçada, rampas de acessibilidade, pergolados e jardinagem.
Às 20h, no parque de eventos, apresentação da invernada mirim do CTG Rancho da Amizade e do grupo Estampa Crioula. Às 22 horas, show da dupla César Oliveira e Rogério Melo.
Durante a reunião que definiu a programação, o prefeito também assinou o Decreto nº 4, de 2020, que congratula a invernada mirim do CTG pela conquista do Desafio Farroupilha, promovido pela RBS TV, repassando cópia do ato à comitiva da entidade.