NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

  • QUERO-QUERO CONFIRMA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM SANTO CRISTO

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/12/2018 às 11:33   |   Imprimir

“Um presente de Natal para a comunidade de Santo Cristo”, com essas palavras o prefeito reagiu à notícia sobre a confirmação da construção do centro de distribuição (CD) da empresa Quero-Quero, que atua no ramo varejista de construção, móveis e eletrodomésticos. 
As obras deverão iniciar nos primeiros meses do próximo ano e a expectativa é de início das atividades no começo de 2020. O CD, com área coberta de dois hectares, será construído e abrangerá um total de 6 hectares em frente ao distrito industrial. A previsão é de investimento na ordem de 20 milhões de reais. 
O empreendimento gerará 150 empregos diretos, dos quais mais de cem caminhoneiros. O CD vai abastecer, com mercadorias aqui depositadas, parte dos três estados da região Sul. 
A instalação do centro, que vinha sendo tratada há quase um ano, foi comunicada, ao prefeito, via telefone, pelo Diretor-Presidente da rede varejista, Peter Furukawa, que ressaltou que a empresa optou por Santo Cristo por ser o berço da Quero-Quero e em razão da idoneidade dos empregados locais. 
“Temos certeza que um caminho muito próspero foi aberto. Com o aumento da geração de renda e empregos que a empresa irá proporcionar será possível trazer desenvolvimento e elevar a qualidade de vida da comunidade”, comemorou o prefeito.