OBRAS ESCOLA PAULO FREIRE

• CONSTRUÇÃO DE COZINHA E REFEITÓRIO  BENEFICIARÁ ALUNOS DA ESCOLA PAULO FREIRE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/02/2019 às 09:55   |   Imprimir

A gestão municipal segue realizando reformas e manutenção de escolas da rede municipal de ensino. Uma das obras de destaque está sendo feito na escola Paulo Freire, localizada na cidade: cozinha e refeitório com a finalidade de oferecer local adequado à preparação dos alimentos e à alimentação dos 450 alunos do educandário.
Já foram concluídos piso, paredes e rebocos, além da colocação de janelas. No momento ocorre a colocação de cerâmica. Em seguida, serão executados os trabalhos de instalação elétrica, forro, ajuste no telhado e pintura. A previsão de conclusão, de acordo com a previsão do diretor da escola, professor João Adilo Becker, é até o início das aulas.