CALÇAMENTO LINHA DIVISA

• MORADORES DE LINHA DIVISA REIVINDICAM CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/05/2019 às 11:27   |   Imprimir

Uma comissão de moradores de linha Divisa, formada pelo presidente da comunidade Três Mártires, Canísio Antônio Külzer, o vice da entidade, Dealmo Birck, e mais Alfonso Knebel, membro da diretoria, além da ministra da Eucaristia, Clélia Knebel, e do ecônomo da sociedade Três Reis, Telmo José Backes, reuniu-se com o prefeito e com o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch. Presente ainda o engenheiro Santiago Brancher.
Na audiência, o grupo reivindicou a construção de calçamento no trecho entre a capela Três Mártires e o salão da sociedade Três Reis, numa extensão de 175 metros por oito metros de largura, perfazendo a área de 1.400 m2. O custo total da terraplanagem, tubulação, bocas-de-lobo, pedras de basalto e meio-fio será de 26 mil reais, que será coberto com recursos próprios do município. Os moradores contribuem com a mão de obra.
O prefeito lembrou que, com o calçamento, a linha Divisa terá sido triplamente contemplada, pois também estão sendo recuperadas as estradas da localidade e à comunidade foi destinado auxílio financeiro de 10 mil reais para construção de sanitários em sua sede social.