CALÇAMENTO ROLADOR ALTO

  • EM ROLADOR ALTO, CALÇAMENTO QUASE NO FIM

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/06/2019 às 09:54   |   Imprimir


Encaminha-se para o fim o calçamento em linha Rolador Alto, num dos acessos a BR 472, nas proximidades das residências das famílias Bamberg e Weber. Só restará ainda a compactação das pedras com rolo vibratório para a liberação ao trânsito de veículos. 
O impacto que a obra traz na melhoria da qualidade de vida da população é grande. Mais do que um novo visual, proporciona mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas diretamente afetadas pela pavimentação, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e o barro na frente de casa, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados.
O calçamento observou o programa Rua, Minha e Tua, por meio do qual a gestão municipal presta os serviços de preparação do leito da rua e fornece o material, que, no caso, alcançou valor superior a 40 mil reais, coberto com recursos próprios do município. Já os moradores beneficiados com o calçamento se responsabilizam pela mão de obra. 
A próxima pavimentação prevista será em linha Divisa, onde já iniciaram os trabalhos de terraplanagem por servidores municipais.