CALÇAMENTO ROLADOR ALTO

• INAUGURAÇÃO DAS OBRAS DE CALÇAMENTO EM ROLADOR ALTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/12/2019 às 17:17   |   Imprimir

Com a presença do prefeito, da vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, de vereadores, de integrantes da gestão municipal e de moradores, foram inauguradas obras de calçamento em linha Rolador Alto. Um dos trechos situa-se entre o salão da sociedade Primeiro de Maio e a antiga estrada em direção à cidade, próximo às propriedades das famílias Heinen e Back, e, o outro, num dos acessos a BR 472, nas proximidades das residências das famílias Bamberg e Weber.
Nos atos inaugurais manifestaram-se o prefeito e, em nome dos moradores, Gilmar Weber, que destacou a importância da melhoria para a qualidade de vida das famílias alcançadas. Destaque também para a presença da senhora Guisela Heinen, de 91 anos de idade, uma das beneficiadas com o calçamento.
As obras foram feitas pelo programa comunitário Rua, Minha e Tua. A gestão municipal forneceu os projetos de engenharia de ambas, mais as pedras de basalto, o meio-fio, os tubos e os serviços de canalização e de dupla compactação do calçamento, em valor superior a R$ 75 mil, coberto com recursos próprios do município, enquanto os moradores providenciaram na mão de obra.