ASFALTAMENTO RUA MINAS GERAIS

• INICIADA OBRA DE ASFALTAMENTO DA RUA MINAS GERAIS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/01/2020 às 10:11   |   Imprimir

Já iniciaram os trabalhos para obra de grande importância e há anos aguardada: o asfaltamento da rua Minas Gerais, entre as ruas Marechal Floriano e Padre Augusto. O trabalho inicial é o de canalização para escoamento das águas da chuva. Também será feito muro de contenção para prevenir erosão e, na sequência, serão feitos serviços de limpeza da base, correção de desníveis e nivelamento da pista por meio de aplicação de pedra brita graduada para, ao final, ser aplicada camada de massa asfáltica e areia branca.
O custo da obra, superior a R$ 720 mil, será coberto com recursos da gestão municipal e do governo federal. É um anseio antigo da comunidade em face do péssimo estado do calçamento. Os moradores da rua Minas Gerais, beneficiados com a pavimentação, contribuirão com 60% do total do investimento.